Bem Vindo ao Portal dos Sites - O Portal mais diversificado do género - 30 Temas/Categorias ao seu dispor - Uma base de dados de Sites vasta e selectiva - Obrigado pela preferência Página Inicial ---- Quem Somos ---- Anunciar Aqui ----Contactos ---- Jogos ---- Fórum

Desporto

.
.
Neste espaço dedicado ao Desporto em geral pretende-se que os seus utilizadores façam os seus comentários alusivos ao tema.
.
.
Serão aceites todos os comentários com conteúdos de interesse público, bem como a referências de sites e/ou produtos nas quais os utilizadores possam utilizar.
.
.
Não se aceitam referências a produtos, bens ou serviços extritamente comerciais.
.
.
À administração reserva-se o direito de não publicar ou eliminar qualquer comentário sem aviso prévio, que não se enquadre nas normas estabelecidas.
.
.
A Administração
portal-dos-sites.blogspot.com
.
.
Home..««««»»»»..Voltar
.
.@

Recomendem Vossos Sites Favoritos

2 comentários:

Anónimo disse...

No último fim de semana prolongado, fui dar uma voltinha por terras de sul.

Fiquei agradavelmente surpreendido por ter encontrado numa praia chamada Troia em Setúbal, uma empresa onde se podem praticar desportos aquáticos com toda a segurança e apoio que é necessário e passar uns bons momentos de relax.

Não sabia que havia golfinhos por lá! Adorei, vi os animais de perto foi uma experiencia espetacular que acho que mais cedo ou mais tarde vou ter que voltar a repetir.

Trouxe um cartãozinho e chama-se bluexperience, eles têm um site na net, recomendo vivamente!!!

Anónimo disse...

Oi malta

quero dizer aqui a todos que estou surpreendido com um site dedicado a treinadores. Sou treinador de Futebol e o site é muita FIXE.

VALE A PENA

http://coach-helper.blogspot.com